Livro com Defeito! A Revolução dos Bichos, da Companhia das Letras

Nada como um bom livro, não é verdade? Devorar as páginas com uma boa história, editada em um livro confortável de ler e então... DEFEITO! Que horror!!





Título Original: Animal Farm
Título Traduzido: Revolução dos Bichos
Autor: George Orwell
Tradutor: Heitor Arquino Ferreira
Editora: Companhia das Letras
Lançamento: 2007
Edição: 1º edição
Páginas: 147 p.
ISBN: 978-85-359-0955-5

Tenho certeza que pelo menos uma vez você já foram em uma livraria, viram aquele livro que você queriam muito ler, o compraram, mas ficou na estante por um tempo até que fossem ler. Foi mais ou menos isso que aconteceu com "Revolução dos Bichos". Em uma viagem, meu esposo comprou esse livro, mas ele acabou ficando na estante por um tempo até que fosse lido. Então finalmente foi escolhido e quando chegamos no final... Páginas com defeito! Não apenas uma linha, nem mesmo só uma página, são várias!!!





Se vocês visitarem o site a editora, a recomendação dela é a seguinte: 



Tenho um livro da Companhia das Letras com problemas de acabamento e/ou impressão. Como trocá-lo?Se você tem um exemplar com defeito de impressão (falta de páginas ou páginas repetidas, por exemplo), pode trocá-lo na livraria onde o comprou ou em qualquer outra. É praxe as livrarias prestarem esse serviço. A Companhia das Letras posteriormente efetua a troca para elas. Se tiver dificuldades, entre em contato com a editora através do e-mailvendas@companhiadasletras.com.br ou pelo telefone 11 3707-3500.

Então, fui à unica livraria da cidade, a Fátima Bookstore (Criciúma), e eles me recusaram a trocar o livro, pois não foi lá onde o livro foi comprado. Por mais que a orientação da editora fosse essa, eles não trocaram meu livro. :(
Entrei em contato com a editora sobre o acontecido e em alguns dias eu recebi a resposta deles. Me pediram desculpas pela incômodo e que esses erros as vezes ocorrem mesmo. Pediram que eu mandasse foto da capa e das páginas com defeito junto com o meu endereço para envio de um novo exemplar! Quando/se chegar, eu aviso para vocês!!!
Esta é a minha jornada com meu livro com defeito! Deixo vocês com mais algumas fotos do livro. 







Boas Leituras!!

Bea.

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ah, que pena! Isso já aconteceu comigo com um livro da L&PM. Algumas páginas simplesmente não foram impressas! Estavam em branco, e a história ficou incompleta. E que saco a Fátima não ter trocado, sendo que a própria editora recompensaria depois o estoque! Acontece né...

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim porque é um erro difícil de acontecer é logo a gente pegou o livro premiado hehehe Mas a editora foi bem atenciosa (ao contrário da livraria) e acho que vai dar tudo certo!
      Kisses! Bea

      Excluir
  2. Não consigo seguir pelo célula. Assim entrar no PC vou seguir com certeza. Bj miasnebel@yahoo.com.b

    ResponderExcluir