Divulgação, The Kiss of Deception da editora DarkSide Books

Olá pessoal!

Recebi um e-mail da DarkSide Books sobre um de seus próximos lançamentos, o The Kiss of Decepiton, que está em fase de impressão, para ser lançado em Maio.





Título Original: The Kiss of Deception
Série: Crônicas de Amor e Ódio
Autor: Mary E. Pearson
Tradutor: Ana Death Duarte
Editora: DarkSide Books
Lançamento: 2007
Edição: 1º edição
Páginas: 406 p.

Ao pensar nos livros da DarkSide nós já imaginamos as edições lindas, como já vimos aqui no site com o review de O Exterminador do Futuro. Assim como no livro citado, The Kiss of Deception é edição limitada, ou seja, conteúdo extra de luxo que incrementará a leitura com seus detalhes. Recebemos algumas fotos da edição (tem até uma fitinha pra marcar página!)



"Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo."

Você encontra The Kiss of Deception em pré-venda no site da Amazon.

Livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/369382ED573957

Pessoal, não esqueça da dar um like na nossa página do face, nos seguir no instragram e no twitter. É claro, não deixe de se inscrever aqui no site. Mais uma coisa! Participe na nossa sorteio de Escuridão Total sem Estrelas que está rolando lá no facebook!



Abraços e Boas Leituras!
Bea

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário