Troca e Envio de Livros + Sistema Plus do Skoob

Olá pessoal!

Pode parecer bobo, mas muita gente não sabe enviar livros pelo correio. Bem, elas pensam que enviar é apenas por em um envelope e pronto! Mas NÃO! É livro, e se assim como nós você ADORA livros e cuida muito deles, você quer que eles venham lindões como saíram do seu local de origem!

Esse é um ponto fundamental para pessoas que, como eu, troca livros online. Eu utilizo o sistema PLUS do Skoob. Nesse sistema, se você ainda não fez trocas, você disponibiliza seus livro para troca e, quando ele for solicitado, você ganha um crédito. Quando você achar aquele livro que você queria muito ( ou nem precisa de tanto hehe ), você o pode solicitar com este crédito. E assim vai indo!

Eu nunca tive problemas com trocas, mas também tomo meus cuidados. Sempre peço fotos dos livros os quais estou solicitando, assim como ofereço as fotos dos meus para quem quer solicitar. Sempre entro em contato com a pessoa antes de solicitar. Há sempre gente nova no Skoob e que não sabe utilizar o sistema do site (um dos motivos para este post).

O próximo passo é o envio, e então eu fiz um vídeo com os cuidados que eu tenho com os livros quando eu os embalo para o envio.



O livro que eu usei no vídeo foi "O Clube da Luta", futuramente um que vamos fazer review comparativo com uma edição sua em inglês! Se você já assistiu o filme sabe da trama de alta qualidade em que a história é construída e o livro não deixa por menos com sua narrativa fluída e envolvente. Super recomendo!

Hoje é só, e boas leituras!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário